Polícia

Homem que arrombou mercantil no ano passado é preso preventivamente

Acusado, de 21 anos, comandou um grupo responsável pelo arrombamento de um estabelecimento comercial, no bairro Araxá, no ano passado, de onde furtaram vários objetos.


Um homem de 21 anos, que comandou arrombamento e furto de objetos de um estabelecimento comercial no bairro Araxá, zona sul de Macapá, em agosto do ano passado, foi preso durante uma ação da Divisão de Capturas da Polícia Civil que cumpriu mandado de prisão preventiva do investigado.

 

De acordo com a polícia, o acusado e mais três pessoas, sendo uma delas um adolescente, arrombaram o mercantil de onde levaram um televisor, roupas, tênis, caixas de som e outros objetos. Após o crime, a polícia já levantou algumas pistas, chegando à identidade do suspeito.

 

Ao confirmar às informações o delegado presidente do inquérito representou pelo pedido da preventiva do investigado, o que acabou sendo deferido pela justiça. Os agentes da Divisão de Capturas iniciaram os levantamentos e conseguiram a localização do ladrão, que acabou preso na casa da mãe dele.

 

Ele confessou o arrombamento e furto e delatou os comparsas. Preso, foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde prestou depoimento. Após passar por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec), foi transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Imagem: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade