Polícia

Homem que cumpria pena no regime domiciliar é preso por tráfico de drogas

Criminoso responde a crimes como roubos, tráfico e tentativa de homicídio. Polícia realizou prisão após denúncia.


O traficante Davi Silva de Souza, de 30 anos, o ‘Davizinho’, foi preso na madrugada desta sexta-feira (19) em área de passarela no final da Avenida Maranhão, bairro Cidade Nova I, zona leste de Macapá, acusado de estar fazendo a comercialização de maconha e crack. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima.


“Estávamos em patrulhamento pela região por volta de 3h40 quando fomos abordados por um mototaxista que denunciou a mercancia de drogas naquela passarela. Solicitamos apoio de outras viaturas e fizemos a incursão. Esse Davizinho ainda tentou escapar, mas foi detido. Com ele apreendemos algumas porções de maconha e crack, porém, o groso da droga estava escondido dentro da residência”, revelou o tenente Érico Costa, do Batalhão de Força Tática (BFT).


Davi responde por crimes como roubo e tentativa de homicídio. Ele cumpria pena no regime aberto domiciliar, mas a partir da nova prisão deverá perder a progressão. A droga e o traficante foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade