Polícia

Homem vítima de assalto tinha mandado de prisão em aberto

Procurado



Um homem identificado como Vagnelson da Silva Bousse passou de vítima a preso em minutos após ele ter procurado a Unidade de Polícia Comunitária (UPC) Araxá/Pedrinhas para denunciar um roubo de que o homem havia sido vítima na madrugada desta quarta-feira, 15, de acordo com o que declarou pela manhã o soldado Wanderli do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

“Esse elemento foi à UPC pedir ajuda porque bandidos teriam lhe roubado uma caixa amplificada durante a madrugada. Ao fazermos a incursão, conseguimos identificar o local onde o objeto roubado estava escondido. O suspeito, porém, conseguiu fugir por uma área de lago”, disse o soldado.

O policial suspeitou do comportamento da então vítima, e resolveu checar seus dados no sistema Sinesp. “Havia algo de errado com esse senhor. Ao fazer a consulta no sistema detectamos que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Então, de vítima passou a condição de preso”, destacou o PM.

Vagnelson foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, onde o delegado comunicou a captura do elemento ao juiz plantonista no Fórum de Macapá.

 


Deixe seu comentário


Publicidade