Polícia

Identificada mulher encontrada morta amarrada à árvore no Amapá

Vítima foi identificada no início da tarde desta sexta-feira (08) na geladeira da Politec. DECCM já instaurou inquérito para apurar o crime brutal. Vítima foi morta no loteamento Sol Nascente.

Compartilhe:

Familiares identificaram no início da tarde desta sexta-feira (08), na Polícia Técnico-Científica (Politec), como sendo de Janete Ferreira Gomes, de 35 anos, o corpo da mulher encontrada morta no final da tarde de quinta-feira (07) em uma área de mata do loteamento Sol Nascente, na zona norte de Macapá;

Segundo um dos familiares, o reconhecimento visual da vítima se confirmou com a tatuagem que ela tinha no braço direito com a inscrição, “Cleberson”, que é o nome do filho da vítima. Ela estaria desaparecida há dois dias, pelo menos. Ainda pela manhã, a delegada Sandra Dantas, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM), já havia afirmado que a identificação do cadáver era fundamental para que a investigação tivesse o ponto de partida. O inquérito já foi instaurado pela especializada.

O corpo de Janete foi encontrado por um ‘passarinheiro’ no final da tarde de quinta-feira (07) que acionou a polícia. O local é de difícil acesso e os policiais tiveram dificuldades para acessar a área.

A vítima estava nua, sentada, com as mãos amarradas no tronco de uma árvore e apresentava pelo menos duas perfurações na altura dos seios. Uma faca de serra foi encontrada próximo ao corpo e pode ter sido a arma usada no crime.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Um comentário em “Identificada mulher encontrada morta amarrada à árvore no Amapá”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *