Polícia

Incêndio atinge apartamento no Macapaba I

Mulher e uma criança foram resgatadas por meio de uma escada. Fogo teria iniciado sobre um colchão onde uma menina brincava com fogo.


Um princípio de incêndio provocou correria e desespero entre moradores do bloco 31, quadra 04 do conjunto habitacional Macapaba I, na zona norte de Macapá, na tarde desta sexta-feira (8). O fogo atingiu um dos quartos do apartamento nº 202, localizando no segundo andar do prédio.

Segundo a major BM Ana Lobato, do Corpo de Bombeiros, a suspeita é que as chamas tenham sido provocadas por uma criança que brincava com fogo sobre o colchão. O fogo se alastrou rapidamente pelo cômodo.

Imagens feitas por aparelhos celulares mostram moradores resgatando a criança e em seguida uma mulher. Uma escada foi colocada erguida para retirar a menina. Móveis e eletrodomésticos foram completamente destruídos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h10 e rapidamente chegou ao local debelando as chamas. Após controlar o sinistro os bombeiros realizaram o rescaldo dos escombros para evitar o surgimento de novos focos.

Reportagem: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade