Polícia

Incêndio destrói residência e loja no Centro de Macapá

Fogo teria iniciado no fogão da residência onde era preparado o almoço da família. Ação rápida do Corpo de Bombeiros impediu que o fogo atingisse imóveis vizinhos.


Um incêndio registrado no início da tarde desta sexta-feira (25) atingiu uma residência localizada na Av. Antônio Coelho de Carvalho, Centro de Macapá. No imóvel [conjugado] havia uma loja de sapatos e confecções que foi atingida, tendo o material inflamável para o alastramento rápido das chamas.

A dona do imóvel – que estava acompanhada da filha – estava preparando o almoço quando percebeu uma fumaça intensa vindo do fogão, acompanhada das labaredas. Elas entraram em desespero e correram pedindo ajuda. O fogo se alastrou rapidamente pelo forro do imóvel.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e chegou rápido ao local, dando início ao combate das chamas. A preocupação era de que o sinistro se propagasse para residências vizinhas, já que são muito próximas. O Ten. Luiz Fernando, do Bravo I, comandou a operação.

Após controlar o sinistro os bombeiros iniciaram o processo de rescaldo. A assessoria de comunicação do 1º GBM informou que não houve registro de feridos.


Deixe seu comentário


Publicidade