Polícia

Incêndio destrói residência na Ilha Mirim

Fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19). Residência foi completamente consumida pelas chamas. Dono do imóvel diz que fogo iniciou com retorno da energia elétrica no bairro.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um incêndio registrado na madrugada desta quinta-feira (19) destruiu uma residência localizada na rua Sheknan, bairro Ilha Mirim, zona oeste de Macapá. Segundo o proprietário do imóvel, Wellington Médici, de 46 anos, o sinistro teria sido registrado por volta de 1h, quando a energia foi restabelecida no perímetro.


“Esse vai e vem de energia já havia provocado a queima de uma bomba d’água. Agora, perdi a casa e tudo o que levei 17 anos para construir com minha esposa. Graças a Deus meu filho, que estava dormindo, conseguiu escapar, apesar de algumas queimaduras leves. Não sei o que será agora”, disse Wellington, que é mototaxista, mas que atualmente estava rodando como motorista de aplicativo.

Ele estava trabalhando no momento do incêndio e foi informado por uma filha. A esposa dele, Sônia Médici, que é técnica em enfermagem, estava de plantão em unidade de saúde. Três motocicletas e os equipamentos de som da igreja evangélica que ele preside estão na lista de bens materiais perdidos.

 

O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas. Uma perícia será feita para apurar a real causa do acidente. “A perícia ainda será realizada, mas temos a certeza de que esse sinistro foi causado diretamente por essa instabilidade de energia que temos”, concluiu.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade