Polícia

Infrator é apreendido pela Rotam após roubo à mão armada

Com tres passagens por ato infracional análogo ao crime de roubo, infrator foi apreendido após ter assaltado um motoqueiro no bairro Brasil Novo. Vítima perdeu a moto na ação. Veículo foi recuperado.

Compartilhe:

Com três passagens pela polícia – por ato infracional análogo ao crime de roubo (Art.157) – um infrator, de 16 anos, foi apreendido na quarta-feira (05) por policiais da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) no conjunto habitacional Macapaba, zona norte de Macapá. Com ele a polícia apreendeu uma motocicleta que havia sido tomada em assalto na noite passada (04) no bairro Brasil Novo.


“Ele e um comparsa assaltaram um motoqueiro que trabalha com delivery. Com arma de fogo em punho, tomou a motocicleta e fugiu com o outro criminoso. A vítima acionou a polícia e desde então estávamos em busca. Durante patrulhamento pelo Macapaba, nos deparamos com a moto e o suspeito que acabou apreendido. Ele confessou ser integrante de uma facção”, afirmou o tenente George Cecílio.

O infrator, recentemente, chegou a publicar nas redes sociais um vídeo manuseando uma pistola de uso restrito e com carregador modificado. A arma não foi localizada nas buscas. Ele foi apresentado na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI) onde foi reconhecido pela vítima do roubo.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *