Polícia

Infrator é salvo de linchamento pela PRF após assalto na BR-210

Adolescente de 14 anos foi pego por populares após ter assaltado uma vítima na entrada do conjunto Macapaba. Ele foi espancado e só escapou do linchamento após intervenção da PRF..


Um assalto registrado no início da noite de terça-feira (4) na entrada do conjunto habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá, terminou com o espancamento e apreensão de um infrator de 14 anos que integrava um grupo de três adolescentes.

 

Eles renderam uma vítima que caminhava sozinha às margens da BR-210. Os suspeitos estavam com facas e um simulacro de arma de fogo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência, a vítima teria percebido que a arma de fogo na verdade era um simulacro e reagiu.

 

Pessoas que estavam próximas conseguiram imobilizar o infrator que acabou espancado. Os comparsas conseguiram escapar, mas já foram identificados. Um policial rodoviário à paisana que passava pelo local cessou à agressão ao infrator, o algemou e acionou o posto do quilômetro 9 que encaminhou uma viatura para a área.

 

O menor foi apresentado na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI) para providências legais. O simulacro também foi apresentado. Os comparsas do adolescente levaram o celular da vítima na fuga.

Fotos: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade