Polícia

Infratores são alvejados em confronto com a PM em Santana; um morreu

Suspeitos haviam assaltado uma família no município de Santana, mas durante intervenção policial houve confronto e os suspeitos acabaram alvejados. Um deles morreu no local.


Polícia apreendeu arma usada no confronto; infrator ferido foi internado

Um infrator de 17 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira (15) durante confronto com policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá. Um comparsa dele, da mesma idade, também foi alvejado, mas foi socorrido e levado ao Pronto Socorro.

 

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social, a dupla havia rendido uma família em frente a uma residência localizada no bairro Central. Eles tomaram dois aparelhos celulares das vítimas que estavam em um carro, mas a família conseguiu escapar depois que o pai arrancou no carro. Os suspeitos ainda efetuaram um disparo, mas não atingiu ninguém.

 

Durante a chegada da polícia foi informado que dois suspeitos com as mesmas características teriam sido vistos caminhando próximo ao canal do Paraíso. As equipes seguiram para o local onde foram recebidas a tiros. No revide os infratores acabaram alvejados.

Benedito Cunha morreu na hora. O comparsa dele foi socorrido e estava em observação médica. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas, além de uma pistola de ar comprimido.

 

A polícia recuperou os objetos subtraídos das vítimas que fizeram o reconhecimento dos suspeitos. O corpo de Benedito foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O comparsa dele seguia internado.


Deixe seu comentário


Publicidade