Polícia

Internos tentam matar desafeto no Cesein; um dos suspeitos fugiu da delegacia

Interno foi atacado por quatro reeducandos a golpes de faca e estoques. Um dos suspeitos que foi levado à DEIA conseguiu fugir da delegacia.


Um interno do Centro Socioeducativo de Internação Masculino (Cesein) foi atacado a golpes de estoque e faca na noite de sexta-feira (04). Segundo a direção do Centro, quatro internos são suspeitos de envolvimento no ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.


crime aconteceu por volta de 22h, segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes). Os infratores ainda tentaram se rebelar contra os monitores, mas foram contidos pela guarda interna.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde foi atendida e até a manhã deste sábado (05) permanecia internada. Os quatro suspeitos infratores foram apresentados na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).

Durante a tomada de depoimento dos infratores, um deles, que estava em uma outra sala aguardando, conseguiu fugir da delegacia. O adolescente é procurado pela polícia.


Deixe seu comentário


Publicidade