Polícia

Investigado por tráfico de drogas é preso em Mazagão

Ronivon Rodrigues, de 22 anos, é investigado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto e receptação de produtos roubados.


O delegado Anderson Ramos, da delegacia de Polícia Civil do município de Mazagão, distante 32 quilômetros de Macapá, prendeu preventivamente nesta quarta-feira (09), o foragido de justiça Ronivon Azevedo Rodrigues, de 22 anos, que responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo o delegado, Ronivon também responde a processos por receptação dolosa de produtos roubados e furto. Ele é considerado reincidente na prática de tráfico de drogas no município mazaganense.

“Já havia o descumprimento de três medidas cautelares das prisões anteriores e esse elemento é reincidente nessa prática de tráfico de drogas. Assim que a justiça decretou sua prisão preventiva nos iniciamos os trabalhos para localizá-lo”, revelou.

Ronivon foi ouvido em depoimento e depois passou por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade