Polícia

Irmãos são encontrados mortos dentro de carro no bairro Morada das Palmeiras

Vítimas foram mortas a tiros. Análise preliminar da perícia sugere que atirador estava no banco de trás do veículo. Irmãos assassinados moravam na zona sul de Macapá

Compartilhe:

Os irmãos Eric Nunes Pacheco Magno, de 28 anos, e Edinelson Pacheco Magno, de 31 anos, foram encontrados mortos dentro de um carro de cor vermelho na tarde desta quarta-feira (12) no final da rua Cupuaçú, bairro Morada das Palmeiras, na zona norte de Macapá.


Segundo o tenente Olinto, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), o local é isolado e as informações são poucas. “O que sabemos até o momento é que as vítimas foram mortas a tiros. Moradores disseram ter escutado entre três e quatro estampidos. Preliminarmente a perícia sugere que os disparos foram feitos do bando do passageiro”, disse o tenente.


O veículo estava em um declive. Marcas de frenagem mostram que o motorista Eric Nunes, após ter sido alvejado, ainda tentou parar automóvel, mas não conseguiu. O veículo só parou depois de colidir com uma cerca. O suspeito teria fugido para a área de mata.


A Delegacia de Homicídios foi acionada para o local. “Não se sabe nada além dessas poucas informações. A polícia judiciária deve fazer o levantamento das informações para saber o que as vítimas faziam nessa região, já que são moradores do bairro Beirol, na zona sul, e identificar se eles conheciam o atirador. É um caso emblemático”, resumiu.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para remover os cadáveres dos irmãos para o Departamento de Medicina Legal (DML).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *