Polícia

Irmãos são encontrados mortos dentro de carro no bairro Morada das Palmeiras

Vítimas foram mortas a tiros. Análise preliminar da perícia sugere que atirador estava no banco de trás do veículo. Irmãos assassinados moravam na zona sul de Macapá


Os irmãos Eric Nunes Pacheco Magno, de 28 anos, e Edinelson Pacheco Magno, de 31 anos, foram encontrados mortos dentro de um carro de cor vermelho na tarde desta quarta-feira (12) no final da rua Cupuaçú, bairro Morada das Palmeiras, na zona norte de Macapá.


Segundo o tenente Olinto, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), o local é isolado e as informações são poucas. “O que sabemos até o momento é que as vítimas foram mortas a tiros. Moradores disseram ter escutado entre três e quatro estampidos. Preliminarmente a perícia sugere que os disparos foram feitos do bando do passageiro”, disse o tenente.


O veículo estava em um declive. Marcas de frenagem mostram que o motorista Eric Nunes, após ter sido alvejado, ainda tentou parar automóvel, mas não conseguiu. O veículo só parou depois de colidir com uma cerca. O suspeito teria fugido para a área de mata.


A Delegacia de Homicídios foi acionada para o local. “Não se sabe nada além dessas poucas informações. A polícia judiciária deve fazer o levantamento das informações para saber o que as vítimas faziam nessa região, já que são moradores do bairro Beirol, na zona sul, e identificar se eles conheciam o atirador. É um caso emblemático”, resumiu.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para remover os cadáveres dos irmãos para o Departamento de Medicina Legal (DML).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade