Polícia

Jovem de 18 anos é alvejado na perna durante confronto com a p

David tinha um mandado de apreensão expedido contra ele por ato infracional cometido quando menor de idade



 

David Machado Cardoso, 18 anos, foi alvejado com tiro na perna durante troca de tiros com homens da Polícia Militar (PM), ocorrida na tarde de quarta-feira, 22, na região ‘Caesinha’, bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá. Segundo a polícia, contra o elemento havia um mandado de apreensão por ato infracional cometido quando menor de idade análogo ao crime de tráfico de drogas.

De acordo com o sargento Jhon Martins, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o elemento atirou contra os policiais na chegada da viatura ao local conhecido pela alta incidência de venda e consumo de drogas naquela região.

“Estávamos em patrulhamento pela região quando avistamos o suspeito. Já sabíamos que ele estava sendo procurado pela Justiça. Ao iniciar o procedimento de abordagem ele empreendeu fuga. Durante a tentativa de escapada o elemento chegou a subir sobre o telhado de uma casa de onde atirou contra a guarnição. No revide ele acabou alvejado na perna”, declarou o sargento.

Com David a polícia apreendeu um revólver calibre 22 com três munições deflagradas. O jovem foi levado inicialmente ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde recebeu atendimento médico e de lá foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, onde ocorreu o indiciamento.


Deixe seu comentário


Publicidade