Polícia

Jovem de 18 anos é alvejado na perna durante confronto com a p

David tinha um mandado de apreensão expedido contra ele por ato infracional cometido quando menor de idade


Compartilhe:

 

David Machado Cardoso, 18 anos, foi alvejado com tiro na perna durante troca de tiros com homens da Polícia Militar (PM), ocorrida na tarde de quarta-feira, 22, na região ‘Caesinha’, bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá. Segundo a polícia, contra o elemento havia um mandado de apreensão por ato infracional cometido quando menor de idade análogo ao crime de tráfico de drogas.

De acordo com o sargento Jhon Martins, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o elemento atirou contra os policiais na chegada da viatura ao local conhecido pela alta incidência de venda e consumo de drogas naquela região.

“Estávamos em patrulhamento pela região quando avistamos o suspeito. Já sabíamos que ele estava sendo procurado pela Justiça. Ao iniciar o procedimento de abordagem ele empreendeu fuga. Durante a tentativa de escapada o elemento chegou a subir sobre o telhado de uma casa de onde atirou contra a guarnição. No revide ele acabou alvejado na perna”, declarou o sargento.

Com David a polícia apreendeu um revólver calibre 22 com três munições deflagradas. O jovem foi levado inicialmente ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde recebeu atendimento médico e de lá foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, onde ocorreu o indiciamento.

 
Compartilhe:

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *