Polícia

Jovem é assassinado a facadas e pedradas

Polícia Civil apura o caso. Crime ocorreu na madrugada deste sábado (09), durante uma bebedeira, segundo informações iniciais da polícia.


Um jovem, identificado como Luiz Henrique, natural de Pernambuco (PE), foi assassinado na madrugada deste sábado (09) no bairro Aeroporto, sede do município de Porto Grande, distante 103 quilômetros da capital, Macapá. As informações sobre o caso ainda estão sendo levantadas pela Polícia Civil. O delegado Bruno Braz comanda as investigações.

Segundo as informações preliminares, Henrique – que estava a um ano no município, e que supostamente trabalhava com a venda de confecções – teria sido visto na companhia de algumas pessoas durante uma bebedeira.

 

Teria ocorrido um desentendimento por motivo ainda não sabido. A polícia acredita que o jovem foi morto a pedradas e facadas. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção do corpo. A necropsia vai confirmar a causa morte e os instrumentos usados no crime. Até a publicação desta reportagem ainda não se tinha notícias sobre o agressor, ou agressores, do crime.

Reportagem: Jair Zemberg
Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade