Polícia

Jovem é assassinado com dois tiros na cabeça

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 24, no bairro Nova Brasília, em Santana.


Por volta das 4h30min da madrugada desta quinta-feira, 24, Éverson Pinheiro de Almeida, 21 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver. O crime foi praticado na avenida Presidente Costa e Silva com rua Deltônio Vilela, bairro Remédio 1, em Santana.


Segundo as primeiras informações sobre o assassínio, o caso foi originado numa briga entre a vítima e outro elemento, por causa de uma mulher que com eles bebia, madrugada adentro.

O desafeto de Éverson, que levara a pior na briga, saiu do local e depois voltou armado com um espeto de aço de fazer churrasco. Quando ele se aproximava do adversário, chegava um carro cinza, de onde de dentro foram dados vários disparos de revólver.

Apenas duas balas atingiram Éverson Pinheiro de Almeida, na cabeça, matando-o. O desafeto sumiu do local, bem como os acupantes do veículo cinza. Até o raiar do Sol a Polícia Militar, que fazia operações no bairro Nova Brasília, não tinha localizado os autores do homicídio.

Segundo informações obtidas com familiares de Héverson, por volta das 4h elementos foram à residência do rapaz, no carro cinza, à procura dele, dizendo que até amanhecer do dia o matariam.

Aline, irmã da vítima, disse que as pessoas que foram à sua residência eram dois homens e uma mulher. Eles ameaçaram a mãe dela com arma de fogo, apontando-a pra cabeça. Disseram que matariam Éverson antes do amanhecer, e que caso não o encontrassem, voltariam à casa para eliminar toda a família.

A mulher que estava com os dois homens no carro foi reconhecida pelo prenome de Carla, que mora perto do Supermercado Sorriso. Carla seria morena, forte, usa cabelos pretos e compridos; trajava blusa branca e bermuda da pitbull. Aline ainda informou que o irmão dela tinha recebido, no dia anterior, um valor de indenização da empresa em que trabalhava.


Deixe seu comentário


Publicidade