Polícia

Jovem é assassinado em área de passarela do Congós

Vítima, de 18 anos, levou uma facada no abdômen e morreu no local. Suspeito não foi preso. Motivação para o assassinato ainda é desconhecida.


Pai tenta reanimar o filho

Rodrigo Cunha Lobato, de 18 anos, foi assassinado com uma facada no abdômen na madrugada deste sábado (17) em uma área de passarela localizada na extensão da 23ª Avenida do bairro Congós, zona sul da capital.


A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas testemunhas informaram que o autor do crime atende pela alcunha de ‘Dedé’, que fugiu após esfaquear a vítima. O assassinato foi registrado pelo Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) por volta de 5h10 da manhã.

Familiares da vítima removeram Rodrigo da passarela até a avenida enquanto acionavam o resgate médico. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada para o local, mas o jovem já estava morto.

Corpo foi removido à Politec

 

Os familiares entraram em desespero no momento em que o óbito foi confirmado. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O suspeito do homicídio continuava foragido.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade