Polícia

Jovem é assassinado enquanto assistia a show na orla de Macapá

Atirador chegou ao local em uma bicicleta. Vítima não tina passagem pela polícia.


Um jovem identificado como Wendre Piris das Neves, de 18 anos, foi morto com dois tiros na noite de domingo (16) em um  quiosque localizado próximo ao trapiche Eliezer Levy, na orla de Macapá, enquanto assistia um show.

Segundo o tenente PM Elison, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um suspeito que estava ao lado da vítima sinaliza para outro elemento que chegou de bicicleta ao local.

“Essa pessoa que estava ao lado da vítima sinaliza para o atirador que chega de bicicleta. Ele indica o alvo e sai rapidamente, momento em que os tiros são disparados. O jovem morto não é conhecido da polícia e também não tem nenhuma passagem”, disse o tenente.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência e constatou o óbito no local. A motivação para o crime é desconhecida. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser removido. A polícia vai usar as imagens do circuito de câmeras para tentar identificar os suspeitos de envolvimento no crime.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade