Polícia

Jovem é encontrada morta e sem roupas no bairro Cuba de Asfalto

Vítima tinha sinais de agressão na cabeça e tórax, principalmente. Jovem de 23 anos estava sem roupas. Perícia vai apurar se ela foi violentada sexualmente antes do crime.


Uma mulher identificada como Leichievena Silva Rodrigues, de 23 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (12) em área de mata com acesso pela Rua Mestre Júlio, bairro Cuba de Asfalto, zona sul da capital. A área fica aos fundos do Exército Brasileiro. O corpo – que estava despido – foi encontrado por volta de 10h.

A mãe da vítima disse que falou com a filha pela última vez por volta de 23h de sábado (11). “Ela foi em casa por volta de onze hora da noite. Depois, foi embora. Agora a encontro morta”, disse resumidamente a mãe.

A Polícia Civil assumiu o caso, mas não deu maiores informações. Ao lado do cadáver os peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) encontraram um pedaço de madeira ensanguentado que pode ter sido usada para matar a jovem.

‘Evena’, como se apresentava nas redes sociais, tinha marcas de agressão na cabeça e tórax, principalmente. A necropsia deverá apontar se ela sofreu abuso sexual. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade