Polícia

Jovem é executado a tiros no bairro do Muca

Crime ocorreu no início da madrugada deste sábado (23) na região do Copala, zona sul de Macapá.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem identificado como Victor Gabriel Farias da Silva, de 22 anos, foi assassinado com vários tiros de pistolas calibre ponto 40 e 380 na madrugada deste sábado (23) na rua Hildemar Maia, próximo à rua do Copala, bairro do Muca, zona sul de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência a 1h25.

De acordo com o delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios, testemunhas relataram inicialmente que Victor estaria possivelmente fazendo uso de drogas no local quando criminosos desceram de um carro de passeio e passaram a efetuar os disparos. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) isolaram o a cena do crime e realizaram diligências na região, mas sem êxito na localização dos suspeitos.

“Tivemos o registro de outro crime similar nessa mesma área na noite de quinta-feira (21). Agora, outro ataque. Pelo que apuramos, foram usadas armas de dois calibres, assim como no primeiro caso. Estamos iniciando o levantamento das informações para saber a motivação para a execução”, declarou o delegado.

Os projéteis encontrados junto ao cadáver foram recolhidos e passarão pela balística. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade