Polícia

Jovem é executado com dois tiros em área de ponte do Congós

Vítima levou um tiro na cabeça e outro que entrou pelo flanco direito do braço, transfixou o tórax e saiu no flanco esquerdo da vítima.


Vítima foi morta com dois tiros na entrada da passarela

Um homem identificado como Alexsandro Pinheiro, de 19 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça e outro na região do tórax no início da tarde desta terça-feira (15), na cabeceira de uma passarela localizada na 16ª Avenida do bairro Congós, zona sul de Macapá.


Segundo testemunhas relataram à polícia, Alex caminhava com outros dois elementos em direção à ponte quando um deles sacou a arma e efetuou três disparos, sendo que dois deles atingiram o alvo. A vítima já teria caído sem vida no local. Os dois suspeitos fugiram correndo pela passarela que dá acesso ao bairro Zerão.

“A informação de várias testemunhas é que o trio caminhava tranquilamente, e que aqui nesse local houve os disparos. A motivação ainda é totalmente desconhecida, já que eles pareciam ser amigos”, disse o soldado Woshignton, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).


A polícia fez diligências no bairro Zerão, mas não havia logrado êxito na localização dos suspeitos. Um dos tiros atingiu o braço direito, transfixou o tórax e saiu no braço esquerdo. Por isso, apesar de não ter encontrados estojos no local, os policiais acreditam que os disparos tenham sido executados de uma pistola.

Alexsandro havia saído recentemente do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) onde ele cumpria pena pelo crime de roubo (Art.157). o corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade