Polícia

Jovem é executado com tiro na cabeça no residencial Jardim Açucena

Dois homens que fugiram para área de mata após o crime estão sendo procurados pela polícia. Decipe levanta informações para saber se assassinato foi um acerto de contas ou latrocínio.


Um jovem identificado como Pedro Eduardo Lopes Palheta, de 22 anos, foi assassinado com pelo menos dois tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira (18) em frente ao bloco 9, quadra 2, do conjunto habitacional Jardim Açucena, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.

Dois homens são suspeitos de envolvimento no crime. Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia no local, ‘Castor’, como era conhecida a vítima, havia chegado a dois dias de um garimpo na fronteira de Oiapoque com a Guiana Francesa.


Os criminosos teriam fugido levando o aparelho celular do jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) iniciou o levantamento de informações para saber se o crime foi um possível acerto de contas ou se Pedro Palheta foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). A ocorrência está em andamento e até a publicação desta matéria os marginais não haviam sido identificados.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade