Polícia

Jovem esfaqueado em frente à UBS Lélio Silva morre no Hospital de Emergências

Vítima foi esfaqueada por um infrator de 17 anos. Motivação para o crime ainda é apurada pela polícia.


Elden Carlos

Da Editoria de Polícia

 

Morreu por volta de 0h40 desta terça-feira (03) no Hospital de Emergências (HE), de Macapá, Cleison Rosa Barros, de 19 anos, que foi atingido com uma facada nas costas na tarde de segunda-feira (02) em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Lélio Silva, no bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

 

O autor da facada é um infrator de 17 anos que foi apreendido pela Guarda Civil Municipal que faz a segurança da unidade. A lâmina da faca usada no crime perfurou vários órgãos da vítima. Apesar do trabalho de alta complexidade realizado pela equipe médica, Cleison não resistiu.

O corpo foi removido no final da madrugada para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O adolescente apreendido foi encaminhado para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).

O ataque

Testemunhas relataram que Cleison estava sentado em um dos bancos em frente à UBS, acompanhando a esposa grávida, e que o infrator chegou em uma bicicleta. O menor caminhou por alguns metros e sacou a arma branca da cintura.

Cleison correu, mas acabou caindo, momento em que foi esfaqueado. O algoz ainda levantou a arma para um segundo golpe, mas um guarda municipal, de 54 anos, interveio no caso e ele correu. Com a ajuda de populares o guarda conseguiu imobilizar o infrator até a chegada da Polícia Militar (PM). A arma usada no crime foi recolhida para ser periciada.


Deixe seu comentário


Publicidade