Polícia

Jovem morre após bater a cabeça em pedra na orla do Araxá

Vítima, de 21 anos, teria pulado de cabeça no rio Amazonas durante banho e acabou batendo a cabeça em uma pedra, segundo testemunhas. Ele foi retirado da água já sem vida.


O jovem Antônio Carlos de Souza Silva, de 21 anos, morreu na manhã de domingo (09) na orla do bairro Araxá, zona sul da capital, depois de ter pulado no rio Amazonas e batido a cabeça em uma pedra. Morador do conjunto Barcelos, no bairro Pedrinhas, ele foi tomar banho nas primeiras horas do dia na companhia de uma prima.

O rapaz – que trabalhava em uma estância no canal das Pedrinhas – desapareceu após pular de cabeça no rio. A prima e outras pessoas que estavam no local estranharam a demora na imersão. Eles fizeram buscas rápidas e conseguiram localizar o rapaz.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram ao local onde constataram o óbito. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade