Polícia

Jovem preso confessa ter assassinado cabeleireiro no Novo Horizonte

Breno Willian diz que vítima tentou manter relação sexual com ele durante bebedeira, e que briga seguida de morte ocorreu após recusa do acusado.


O delegado Ronaldo Coelho, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) prendeu preventivamente na manhã desta terça-feira (11) Breno Willian Reis da Silva, de 19 anos, o ‘Cabelo’ que confessou ter assassinado a facadas na madrugada de 1º de setembro passado o cabeleireiro Moisés Duarte do Nascimento, de 59 anos.

 

O crime ocorreu no interior do apartamento do cabeleireiro, que também servia como salão de beleza, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá. Em depoimento, Breno confessou o crime e disse que matou Moisés durante luta corporal para se defender.

 

Ele relatou ao delegado que o cabeleireiro o havia convidado para beber, e que em determinado momento a vítima o teria assediado. Breno teria se recusado a manter relação com Moisés, o que gerou uma discussão seguida de luta corporal.

 

O elemento declarou que a vítima teria se armado com uma faca, e que ele [Breno] conseguiu dominá-lo e ao tomar a arma desferiu pelo menos três golpes. Breno ainda alega que não levou nenhum objeto do imóvel, e que deixou a porta aberta ao sair.

 

“É a versão apresentada por ele. Mas, estamos aprofundando as investigações para saber se essa versão corresponde ao crime, ou se de fato houve alguma outra situação. Já temos a confissão, mas precisamos esclarecer esse crime para que não paire nenhum tipo de dúvida”, declarou o presidente do inquérito.

 

Após ser ouvido em depoimento o elemento foi submetido a exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) e encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade