Polícia

Jovens resgatam família de incêndio que destruiu residência no Buritizal

Ação de dois jovens foi determinante para que uma família não ficasse cercada pelas chamas que destruíram o imóvel de madeira rapidamente.


: Cleison Santos, de 21 anos, foi um dos heróis que ajudou no resgate da família

Um incêndio registrado no início da madrugada deste sábado (17) na Avenida Goitacazes, bairro Buritizal, zona sul de Macapá, por pouco não termina em tragédia. Segundo testemunhas, as chamas saindo de um dos cômodos da residência foram percebidas por um grupo de jovens um pouco depois da meia noite.


“Estávamos conversando na frente de casa quando minha tia percebeu o clarão e saímos correndo para ver o que estava havendo. O fogo se alastrou rapidamente e decidi arrombar a porta. Acreditávamos que as pessoas estavam dormindo. Assim que entrei, me deparei com uma moradora desorientada. A retirei e voltei para o interior da casa onde meu primo resgatou duas crianças. Também vi um homem fugindo do fogo pelos fundos. Graças a Deus não houve feridos”, contou o jovem Cleison Santos, de 21 anos.


O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para debelar as chamas. Apesar do trabalho, a casa foi completamente destruída. Ainda não foi possível identificar as causas do sinistro.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade