Polícia

Justiça solta jovem que provocou acidente de carro onde a mãe morreu

Ramon Sena, de 20 anos, provocou um acidente depois de ter fugido de uma blitz. Ele estava bêbado. A mãe dele, que estava no automóvel, morreu no hospital com ferimentos graves.


Elden Carlos
Editor

 

O juiz Carlos Alberto Canezin, no plantão do Fórum de Macapá, expediu na noite de segunda-feira (10) o alvará de soltura de Ramon Sena Palheta, de 20 anos, que na tarde do último domingo (09) dirigindo uma picape sob influencia de bebida alcoólica, provocou um acidente no cruzamento da Avenida Antônio Coelho de Carvalho com a Rua Jovino Dinoá, no Centro de Macapá, após fugir de uma blitz.


Ele colidiu a picape frontalmente com um carro de passeio. A mãe de Ramon, Clébia Maria Monteiro Sena, de 46 anos, morreu no Hospital de Emergências de Macapá em razão dos graves ferimentos causados pelo acidente. Os dois filhos dele, de 1 e 11 anos, sofreram escoriações, assim como os ocupantes do outro veículo atingido.

Ele acabou autuado por dirigir sob efeito de álcool, transporte de crianças de forma indevida, não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e pelo veículo não estar licenciado. O juiz considerou, entre outras condicionantes, o uso de tornozeleira eletrônica, proibição de freqüentar bares e similares e se recolher até às 21h.

Fotos: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade