Polícia

Ladrão ‘brocado’ é preso após arrombar casa para furtar charque e pirarucu

Entre os produtos furtados do imóvel havia quilos de charque e pirarucu, além de limões e pimentinha. Ladrão, no mínimo, imaginava já estar com almoço garantido.

Compartilhe:

Reincidente na prática de furto (Art.155), João Lopes Alves, de 32 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (29) durante uma abordagem feita por policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) no cruzamento da rua Santos Dumont com a Avenida dos Xavantes, bairro Buritizal, zona sul de Macapá.


De acordo com a sargento PM Alcione, a equipe estava em diligência pelo local, por volta de 5h30, quando avistou o homem em atitude suspeita. “Percebemos que ele fazia o transporte de vários objetos e decidimos abordá-lo. Ele levava várias roupas e alimentos. Ao ser questionado, declarou que estava saindo para trabalhar, mas desconfiamos. Durante o questionamento o dono de um imóvel próximo apareceu denunciando que sua casa havia sido arrombada. De imediato ele reconheceu os objetos. Foi dada voz de prisão ao suspeito e fizemos a apresentação dele na delegacia”, disse a militar.

No Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, além de roupas e sandálias os policiais identificaram que João Lopes havia furtado charque, pirarucu, limões e pimenta. Para a polícia, João acreditava que, no mínimo, estava com o almoço garantido.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *