Polícia

Ladrão leva tiro acidental no rosto após furtar arma de policial dentro de embarcação

Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (08) dentro de uma embarcação que fazia viagem entre Bailique e Macapá.


O ladrão Alexandre da Silva Amoras, de 18 anos, foi alvejado com um tiro de pistola na região da mandíbula na madrugada desta quinta-feira (08) quando um comparsa dele manuseava a arma dentro do banheiro de uma embarcação que seguia da região do Bailique para Macapá.

O armamento havia sido furtado da sacola de um policial que viajava com um colega de farda na embarcação. Os militares dormiam quando Alexandre, o comparsa e uma adolescente tiveram acesso à arma. Eles seguiram para o banheiro onde ela disparou acidentalmente.

O disparo detonou a região maxilar e o criminoso, que tem várias passagens pela polícia, acabou perdendo os dentes e parte da arcada dentária. “Os policiais acordaram com o estampido do armamento e foram até o banheiro onde se depararam com o elemento caído no chão. Já em Macapá o marginal foi levado ao Hospital de Emergências de Macapá onde recebeu atendimento médico. Ele deveria agradecer porque nasceu novamente”, disse o sargento Jorge Sá, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade