Polícia

Mãe é presa ao tentar entrar com maconha escondida na vagina no Iapen

Mulher de 43 anos de idade tinha sete volumes de maconha escondidos na vagina. Droga estava envolta dentro de balões coloridos.


Uma investigação feita pelo delegado Júlio César Darques, da 10ª Delegacia de Polícia Civil (10ª DP) levou agentes da Coordenadoria de Inteligência Prisional (CIP) a prender na tarde de domingo (29) uma mulher de 43 anos de idade que tentava entrar com sete volumes de maconha escondidos na vagina.

 

A droga estava envolva em balões coloridos. Após o flagrante, a mulher confessou que estava levando a droga para seu filho, preso no Pavilhão F2 do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

O delegado disse que a investigação ocorreu após uma denúncia anônima, informando que a mãe tentaria passar a droga para dentro da cadeia neste domingo. Após levantar as informações, o delegado Júlio César Darques comunicou a CIP que confirmou a denúncia após a revista intima feita por agentes penitenciárias.

 

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. Há uma semana, outra mãe foi flagrada tentando entrar com droga para entregar ao filho no presídio.

 

Foto: Divulgação/10ª DP


Deixe seu comentário


Publicidade