Polícia

‘Maníaco da Vila Vitória’ escapa a cerco policial no litoral d

Homem de 24 anos é acusado de ter estuprado cinco crianças na zona rural do município



 

Agentes da Polícia Civil de Oiapoque, município distante 590 quilômetros da capital, Macapá, localizaram o esconderijo de Jilfson Amoras dos Santos, 24 anos, o ‘Maníaco da Vila Vitória’, que é acusado de ter estuprado cinco crianças com idades entre 6 e 13 anos na comunidade de Vila Vitória, localizada na zona rural do município fronteiriço.

De acordo com o delegado Charles Correia, que chegou à Macapá na madrugada dessa quinta-feira, 30, catraieiros da região disseram ter visto o homem – que está com a prisão preventiva decretada pela Justiça – em uma outra comunidade conhecida como Taparabu.

“A informação dos catraieiros era de que esse elemento estava a bordo de uma embarcação nessa comunidade que fica no litoral do oceano atlântico. O objetivo dele era seguir viagem para o estado do Pará”, disse o delegado.

Ao chegar até a comunidade – distante 1 hora de viagem de barco da sede do município – os agentes conseguiram identificar o suspeito, mas Jilfson se atirou no rio ao perceber a movimentação, subiu na margem e correu para dentro da mata fechada.
“Os policiais ainda estavam um pouco distante, mas mesmo assim iniciaram a perseguição, inclusive, com tiros de alerta, mas infelizmente o criminoso desapareceu na região densa de mata. Parece que ele [Jilfson] tem ‘pacto com o diabo’. Mas continuamos no encalço do acusado”, disse o delegado.


Deixe seu comentário


Publicidade