Polícia

Mascarados executam adolescentes a tiros no conjunto Mestre Oscar Santos

Vítimas foram perseguidas por criminosos que desembarcaram de um carro, de cor branco, e passaram a efetuar disparos, matando menores em locais distintos.


Dois adolescentes identificados como Eduardo Borges Santana, de 17 anos, e Rarison dos Reis Moraes, de 16 anos, foram executados a tiros no início da noite de sábado (04) no conjunto Mestre Oscar Santos, bairro Ipê, zona norte de Macapá.

Segundo testemunhas, dois homens usando máscaras desceram de um carro Gol, de cor branco, e passaram a perseguir as vítimas que correram em direções opostas. “As vítimas foram perseguidas por cada um dos elementos e acabaram alvejadas em locais distintos. Em um dos adolescentes foram identificadas inicialmente oito perfurações, e no outro cerca de quatro. Preliminarmente foi identificado que os tiros partiram de uma pistola calibre .40 e um revólver calibre 38”, disse o delegado Luiz Carlos, da Delegacia de Homicídios.

A motivação para as execuções ainda não foram esclarecidas. Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para serem necropsiados. Até a manhã desta segunda-feira (06) não havia sido registrada a prisão de nenhum dos suspeitos.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade