Polícia

Menina de 12 anos é encontrada morta com sinais de abuso sexual e facadas no pescoço

Caso de violência extrema foi registrado na noite de terça-feira (30) em uma área de becos localizada no bairro Marabaixo IV, zona oeste de Macapá.


Elden Carlos
Editor-chefe

A estudante do 6º ano do ensino fundamental da Escola Estadual Helenize Walmira Dias dos Santos, identificada como Caroline Braga Miranda, de 12 anos, foi encontrada morta na noite de terça-feira (30) em uma área de becos com acesso pela rua Sol Nascente, bairro Marabaixo IV, zona oeste de Macapá. A menina apresentava sinais de estupro e perfurações provocadas por arma branca na região do pescoço.

O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 21h15. Segundo o órgão de segurança pública, familiares relataram à polícia que Caroline teria saído de casa para ir até um estabelecimento comercial nas proximidades, mas ao perceber a demora eles saíram em busca da estudante.

Ela foi localizada no quintal de uma residência que estava fechada. A suspeita é de que duas pessoas tenham participado do crime. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) chegaram ao local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito.

O caso também foi atendido pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECC). O corpo de Caroline foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade