Polícia

Menor infrator é espancado por populares

Foi acionado o socorro de urgência e uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros ainda no local, mas houve a necessidade de o menor ser levado em ambulância para o Hospital de Emergência.


Jair Zemberg
Editoria de Polícia

 

Por volta das 19h desta quarta-feira (18), uma equipe do 1° batalhão da Polícia Militar que estava em patrulhamento, foi acionada via CIODES, para atender uma ocorrência de furto. A equipe policial foi para o endereço solicitado, na avenida 1° de maio, entre Hamilton Silva e Leopoldo Machado, no Trem, área central de Macapá.

Ao chegar no local da ocorrência, os policiais constataram que se tratava de espancamento a um menor de 16 anos, que estava bastante lesionado.

Os policiais foram informados que várias pessoas correram atrás do menor e o espancaram pelo motivo de ter praticado ato infracional análogo ao crime de furto a uma residência, onde teria sido flagrado subtraindo televisor e outros objetos. Ao ser descoberto, o adolescente correu, mas foi alcançado e espancado. Posteriormente, as pessoas que agrediram o jovem foram embora, deixando o menor bastante lesionado.

Foi acionado o socorro de urgência e uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros ainda no local da ocorrência, mas houve a necessidade de o menor ser levado em ambulância para o Hospital de Emergência. Ninguém foi preso.


Deixe seu comentário


Publicidade