Polícia

Menor que matou namorada e escapou do Cesein pela terceira vez

‘Neguinho da balada’



 

O menor conhecido pela alcunha de ‘Neguinho da Balada’ foi apreendido na manhã desta quinta-feira, 7, em uma parada de ônibus localizada em frente à escola Gabriel de Almeida Café, na Avenida FAB, enquanto aguardava por um coletivo.

O garoto de 17 anos havia escapado do Centro de Educação Socioeducativo de Internação (Cesein), no bairro Beirol, nos últimos dias, na companhia de outros infratores que cumprem medidas por atos infracionais análogos a vários crimes.

Neguinho da Balada se tornou um dos menores mais perigosos do Centro, segundo os próprios educadores e monitores do Cesein. Ele é um dos responsáveis pelas ameaças constantes de morte contra os profissionais dentro do local.

Acusado de ter assassinado a própria namorada, de 16 anos, no município de Laranjal do Jari, o infrator escapou do Centro pela terceira vez este ano. Homens de uma viatura de área que fazia o patrulhamento ostensivo identificou o elemento no abrigo e fez a apreensão.

“Ele ainda sorriu dizendo que a casa tinha caído, de novo. Estamos fazendo a apresentação dele na Deiai para as medidas cabíveis. Apesar dessa aparência de menino, ele é uma pessoa de alta periculosidade”, disse um dos policiais envolvidos na recaptura do foragido.


Deixe seu comentário


Publicidade