Polícia

Microempresário é morto durante tentativa de assalto em Santana

Joélio Souza, de 31 anos, tentou correr para dentro de seu carro no sentido de fugir, mas acabou alvejado pelos marginais.


Elden Carlos
Editor-chefe

Uma ação criminosa registrada na noite de sábado (22) em uma loja de conveniência localizada na Rua Pedro Salvador Diniz, bairro Piçarreira, no município de Santana, resultou na morte do microempresário Joélio Souza Ramos, de 31 anos.  Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), dois homens chegaram de moto ao local às 23h44.

Eles teriam descido do veículo e anunciado o assalto. Joélio tentou correr para dentro de seu carro no sentido de fugir, mas acabou alvejado pelos marginais. Não foi informado se a dupla conseguiu levar algum valor na ação criminosa.

Os assaltantes fugiram em seguida e Joélio foi socorrido ao Hospital de Santana. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu aos ferimentos. O corpo do jovem foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

A Polícia Civil assumiu as investigações e tentava localizar câmeras de segurança na região que possam ajudar na identificação dos suspeitos do crime. Até a manhã deste domingo (23) ninguém havia sido preso.

Reportagem: Jair Zemberg

Imagens: Divulgação/redes sociais


Deixe seu comentário


Publicidade