Polícia

Morador de rua é executado a tiros no Bueirinho

De acordo com a Politec, o indivíduo foi vítima de pelo menos quatro tiros, um no meio da testa e três na região da nuca.


Jair Zemberg

Da Reportagem

 

Um morador de rua identificado apenas por Neto, foi vítima de um crime de homicídio com características de execução. O crime aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira (16), em um local conhecido como bueirinho, área da Infraero no Pacoval, zona norte de Macapá.

Uma equipe do 6º batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência. Normalmente em locais de crimes dessa natureza, impera sempre a lei do silêncio, mesmo assim os moradores dos arredores informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo e após algum tempo foram ver o resultado dos tiros e encontraram o indivíduo alvejado, já sem vida.

Segundo os moradores, ninguém foi visto deixando o local e não se tem informações de quantos indivíduos participaram do crime e se estavam em algum transporte.

Ainda segundo informações, Neto era usuário de drogas e não tinha paradeiro certo. Ele tinha várias passagens por furto, sempre era visto em imagens de câmeras de segurança furtando lâmpadas da frente das residências e estabelecimentos comerciais no bairro Pacoval.

De acordo com a Politec, o indivíduo foi vítima de pelo menos quatro tiros, um no meio da testa e três na região da nuca.

Policiais da Delegacia de Crime Contra Pessoa (DECIPE), estiveram no local colhendo informações que possam levar a elucidação desse homicídio.

Após os trabalhos dos peritos da POLITEC, o corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.


Deixe seu comentário


Publicidade