Polícia

Moradores encontram mulher morta em ramal da Fazendinha

Malena Callins, de 28 anos, teria sido vista pela última vez na manhã de segunda-feira (04). Polícia diz que ela foi morta com vários tiros na cabeça.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Uma mulher identificada como Malena Callins da Trindade, de 28 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (05) em área de mata do ramal União, localizado no polo hortifrutigranjeiro da Fazendinha, na região metropolitana de Macapá.

Segundo a família, Malena teria sido vista pela última vez na manhã de segunda-feira (04). Moradores que caminhavam pelo ramal se depararam com o corpo. O rosto da vítima estava encoberto por sangue, assim como parte do corpo. Não foi possível identificar quantas perfurações ela tinha na região da cabeça.

Segundo a polícia, o vigilante de uma empresa que fica próxima ao local do crime relatou que por volta de 23h30 ele teria escutado alguns disparos vindos de dentro da área de mata. Foi apurado que Malena tinha uma passagem pela polícia pelo crime de estelionato. A polícia apura se ela tinha envolvimento com uma organização criminosa, como se especulou.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia de Mulheres deve assumir as investigações sobre o caso.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade