Polícia

Morre 3ª vítima de capotamento na AP-070

Wendel Costa, de 20 anos, morreu no final da madrugada desta quarta-feira (03) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergências de Macapá.


O estudante de biomedicina Charles Wendel da Costa, de 20 anos, morreu no final da madrugada desta quarta-feira (03) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde ele estava internado desde domingo passado (31) quando ele deu entrada naquela casa de saúde com fraturas múltiplas vítima de acidente de trânsito.


Com a morte de Charles subiu para três o número de vítimas fatais do acidente registrado por volta de 5h30 do domingo na AP-070, na comunidade de Abacate da Pedreira. O carro em que ele estava capotou. Segundo a polícia, havia sete pessoas no interior do automóvel no momento do acidente. Eles retornavam de uma festa. O motorista fugiu após o capotamento.


As vítimas foram cuspidas do carro. Morreram no local Ronelson dos Santos Cruz, de 21 anos e Ana Cláudia Correa Costa, de 17 anos. O resgate médico levou ao Hospital de Emergências Wilton Pantoja Nunes, de 21 anos; Charles Wendel Souza dos Santos Costa, 20 anos; Jefferson Picanço Ramos, 31 anos; e uma menina identificada como Raissa, de 12 anos.


A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deatran) instaurou inquérito para apurar o caso. O motorista do veículo teria se apresentado nesta terça-feira (03) acompanhado de advogado, para prestar depoimento, e foi liberado.


Deixe seu comentário


Publicidade