Polícia

Morre cabo da PM alvejado dentro de carro na orla de Macapá

Arma do policial e as chaves do veículo foram levadas. Suspeito do crime já foi identificado e está sendo procurado.


Cabo da PM foi morto aos 33 anos de idade

O cabo da Polícia Militar (PM), Sandro de Jesus Ataíde de Lima Júnior, de 33 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (11) no Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde ele havia dado entrada por volta de 5h30 da com ferimentos à bala na região do tórax e braço direito.

O cabo foi alvejado dentro do próprio carro próximo à orla de Macapá. O atirador estava com a vítima no veículo, mas ainda não existem detalhes do que de fato ocorreu. A arma usada no crime seria do próprio policial e foi levada pelo suspeito que já foi identificado. As chaves do automóvel também foram levadas.

Em nota a Divisão de Comunicação da PM afirma que diligências estão sendo realizadas para tentar localizar o atirador. O cabo estava na corporação militar desde 2010 e integrava o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) onde atuava na Diretoria de Ensino e Instrução.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção do cadáver para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado. A Capelania e Serviço Psicossocial da Polícia Militar foram acionados para prestar o auxílio religioso e social à família da vítima.

Reportagem: Elden Carlos

Imagem: Arquivo Pessoal


Deixe seu comentário


Publicidade