Polícia

Morre uma das vítimas da explosão em barco ancorado no canal d

Homem de 40 anos teve 80% do corpo queimado



Internado há dez dias no Hospital de Emergências de Macapá (HEM) com queimaduras de segundo e terceiro graus em 80% do corpo, Uriel dos Santos, 40 anos, morreu no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) na última quinta-feira, 9, de acordo com o que confirmou na manhã deste sábado, 10, a direção do hospital.

Uriel era um dos tripulantes que estavam a bordo de uma embarcação que explodiu na madrugada de 31 de março no canal das Pedrinhas, zona Sul de Macapá. Segundo familiares da vítima, a explosão ocorreu após um vazamento de gás na cozinha do barco. No momento da tragédia, os tripulantes faziam o abastecimento de carotes de combustível.

Além das queimaduras, Uriel ainda foi arremessado para fora da embarcação com a explosão. Ele sofreu traumatismo craniano e estava em coma. A outra vítima, José Ferreira, 45 anos, recebeu alta médica. Ele teve 30% do corpo queimado. A Capitania dos Portos instaurou inquérito para apurar as causas da explosão e apontar responsabilidades. O corpo de Uriel foi transladado para o interior do Pará onde a família dele reside.


Deixe seu comentário


Publicidade