Polícia

Motociclista grávida de 3 meses morre em acidente na rodovia JP

A delegada Josymaria Coelho, da Delegacia Estadual de Trânsito (Deatran) determinou uma perícia no local para apurar as causas do acidente.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

A motociclista Valéria Pelaes Braga, de 34 anos, que estava no terceiro mês de gestação, morreu no início da noite de sábado (8) após ter pedido a direção da moto que ela pilotava pela rodovia JP, próximo ao Pesque Pague da Fazendinha. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 19h27.

Motoristas que passavam pelo local encontraram a vítima agonizando na pista. A delegada Josymaria Coelho, da Delegacia Estadual de Trânsito (Deatran) determinou uma perícia no local para apurar as causas do acidente. A pista estava escorregadia em razão da chuva que havia caído. Existe a suspeita ainda de que Valéria possa ter tombado após passar por um buraco.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) prestou socorro e levou a mulher para o Hospital de Santana – por causa da proximidade – mas ela não resistiu. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade