Polícia

Motoqueiro morre ao colidir contra traseira de caçamba na AP-070

Vítima, de 38 anos, morreu na hora. Motorista da caçamba fugiu do local. BPRE atendeu a ocorrência.


O motociclista Wendel Maciel Guedes, de 38 anos, morreu no início da madrugada deste domingo (10) depois que a motocicleta que ele pilotava colidiu com a traseira de uma caçamba estacionada na AP-070, próximo ao balneário do Curiaú.

Segundo o tenente Carlos, do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRE), a caçamba teria parado por falta de combustível. “Quando chegamos o motorista havia fugido do local. Ele havia colocado apenas um galho de vegetação a pouco mais de um metro da caçamba. A área é totalmente escura. O correto seria colocar triângulo luminoso de sinalização na distância exigida por lei e tomar todas as precauções para evitar um fato como este. Além disso, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima”, disse o tenente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas para constatar o óbito no local. Momentos depois uma mulher se dizendo dona da caçamba se apresentou e foi levada para a delegacia. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A vítima trafegava no sentido Casa Grande/ Centro.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade