Polícia

Motoqueiro perde a perna e a vida após colisão com carro na Du

Vítima fatal estaria sob efeito de álcool no momento do acidente



 

O motoqueiro Djalma Ramos Carneiro, 48 anos, morreu na madrugada dessa quarta-feira, 6, no Hospital de Emergência de Macapá (HEM), onde ele havia dado entrada na noite anterior vítima de acidente de trânsito.

De acordo com o tenente Wescley Silva, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), Djalma pilotava uma motocicleta pela rodovia Duca Serra, zona Oeste de capital, levando na garupa um passageiro. Eles teriam passado a tarde e início de noite bebendo em um terreno.

Ao sair na moto o piloto teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um carro que era conduzido por Sônia Batosta Tolentino, 45 anos. Com a colisão a vítima fatal teve a perna esquerda arrancada.

“Ele [Djalma] foi socorrido em estado gravíssimo e inconsciente. As chances de sobreviver aos ferimentos eram realmente mínimas – de acordo com os médicos -, mas ainda havia esperança. Infelizmente pela madruga veio a confirmação do óbito. Lamentavelmente a combinação álcool/direção fez mais uma vítima fatal”, declarou o tenente.

A motorista, que é habilitada, permaneceu no local do acidente, acionou a polícia, prestou depoimento na delegacia e foi liberada. O carona da moto foi internado com fraturas também nas pernas, mas não corre risco de morte.


Deixe seu comentário


Publicidade