Polícia

Motoqueiros esfaqueiam três irmãos e um amigo deles; dois morr

Crime



 

Três irmãos e um amigo deles foram esfaqueados por dois motoqueiros na madrugada dessa segunda-feira, 16, na Avenida Cabo Velho, bairro Congós, zona Sul de Macapá. De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes), as vítimas estavam bebendo em frente a um imóvel, em área de ponte, por volta de 3h20 quando os suspeitos chegaram.

Armados com facas, os homens passaram a desferir os golpes contra o grupo. No local tombou morto Iderlan Gomes Moraes, 28 anos. O irmão dele, identificado como Marcos Gomes Moraes, de 19, que foi socorrido e levado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) morreu momentos depois.

No hospital também deram entrada Amiraldo Gomes Moraes, irmão dos dois mortos, e Elison Fonseca Lima. Segundo os médicos o estado de ambos era gravíssimo e eles também corriam risco de morte. A polícia fez diligências na região, mas não localizou os suspeitos. A motivação para o crime também é desconhecida, mas os policiais suspeitam de acerto de contas.


Deixe seu comentário


Publicidade