Polícia

Motorista do serviço de aplicativo é executado no bairro Brasil Novo

Hiago Gabriel, de 29 anos, foi executado com quatro tiros na madrugada de segunda-feira (13) em um bar do bairro Brasil Novo, zona Norte de Macapá.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um motorista do sistema de aplicativos foi assassinado com quatro tiros na madrugada de segunda-feira (13) em um bar localizado na Avenida Coqueiro, bairro Brasil Novo, zona Norte de Macapá, durante o ataque de uma quadrilha.

O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 2h32. Testemunhas relataram que Hiago Gabriel Ramos, de 29 anos, chegou ao local minutos antes do ataque. Quatro homens chegaram ao bar em um carro de cor prata. Dois deles desembarcaram e caminharam na direção da vítima, iniciando os disparos.

Ele ainda tentou correr, mas caiu metros à frente. Uma mulher que estava próxima ao alvo foi alvejada, mas sem gravidade. Foram pelo menos três tiros nas costas e um no braço. A perícia recolheu estojos de munição calibre 380. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.

A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações. A identificação de Hiago só foi possível pela cópia da carteira de identidade que estava no porta-luvas. A carteira porta-cédulas teria sido levada. Ainda não se sabe a motivação para o crime.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 


Deixe seu comentário


Publicidade