Polícia

Motorista envolvido em acidente que vitimou trabalhadores é levado para prestar depoimento

Acompanhado da advogada de defesa, Dirce Bordalo, o motorista da BMW não quis dar declarações à imprensa.


Dalson da Rocha Ferreira,  motorista da BMW envolvida no acidente que vitimou dois trabalhadores na noite desta sexta (15), no bairro Santa Rita, saiu do Hospital de Emergências em Macapá e foi conduzido pela Polícia Civil ao Ciosp  para prestar depoimento.

 

Acompanhado pela advogada de defesa, Dirce Bordalo, Dalson não quis dar declarações à imprensa na saída do Hospital.

“Muitas provas ainda precisam ser colhidas, mas não há provas suficientes para comprovar a culpabilidade do meu cliente e tudo será esclarecido após o fornecimento dessas provas que nós já requisitamos junto à CTMac. A rodovia Duca Serra tem câmeras de segurança, então, somente após esse fornecimento teremos uma certeza para dar à população”, falou a advogada Dirce Bordalo.

 

De acordo com a advogada, seu cliente não passou pelo teste do etilômetro no momento seguinte ao acidente e, sobre a alta velocidade que Dalson estaria, Dirce garante que “ainda não vi esses vídeos, são vídeos de imagens de segurança, então, acredito que ainda não foi fornecido pra ninguém, somente o delegado possui e irei verificar isso agora na delegacia”.

O acidente no fim da noite desta sexta (15) vitimou fatalmente Mickel da Silva Pinheiro, de 42 anos, e Rosineide Batista Aragão, de 49 anos. As duas vítimas eram chefe e auxiliar de cozinha, respectivamente, e estavam saindo do trabalho quando foram atingidos pelo carro de Dalson, que, de acordo com testemunhas, estava em alta velocidade.

 

Vídeo da colisão


Deixe seu comentário


Publicidade