Polícia

Motorista fica preso embaixo de carro após atropelamento

Vítima ficou com pernas e cabeça presas embaixo das rodas do veículo. Trabalho de resgate foi muito delicado. Paciente está internado em estado grave



(Foto - Jair Zemberg)

Um mototaxista identificado como Mário Pereira da Silva, 59 anos, sobreviveu milagrosamente a um atropelamento ocorrido no final da madrugada desse domingo (25), na entrada do bairro Jardim Felicidade I, zona Norte de Macapá. Segundo testemunhas, a vítima trafegava pela Avenida Tancredo Neves quando uma Hillux – cujo motorista não teve o nome revelado – saiu da Rua Felicidade em alta velocidade, atingindo o trabalhador.

Mário ficou preso embaixo das rodas do veículo e foi arrastado por mais de 10 metros. O grupo de resgate do Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para retirar o homem de debaixo do veículo, já que tanto as pernas quanto a cabeça dele ficaram presas.

Assim que conseguiram desprender a cabeça da rodas, os bombeiros pediram apoio de populares para virar o veículo, liberando a vítima. O homem foi removido para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde recebeu atendimento médico e está internado. O estado dele é grave, mas os médicos disseram que ele reage bem ao tratamento.

O condutor do veículo foi apresentado no Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval para procedimentos legais.


Deixe seu comentário


Publicidade