Polícia

Motorista sofre traumatismo craniano após colidir carro contra árvore em Macapá

Caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (11) em trecho urbano da BR-10, no bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá. Paulo Alessandro, de 36 anos, sofreu traumatismo craniano após bater seu carro contra uma árvore.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O motorista Paulo Alessandro da Silva, de 36 anos, se envolveu em um grave acidente na madrugada desta terça-feira (11) em trecho urbano da BR-10, no bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá, depois que o carro que ele dirigia, uma picape Saveiro, colidiu violentamente contra uma árvore no canteiro central depois que ele perdeu a direção do automóvel.

As causas do acidente ainda são apuradas. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 4h31. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, encontraram Paulo desacordado. Segundo relatório do Ciodes, o homem foi encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá com traumatismo craniano encefálico e achatamento do crânio.

A árvore em que o veículo bateu quebrou, caindo sobre a ciclovia existente no local. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) foi acionado para atender a ocorrência. Até a publicação desta matéria a unidade de saúde não havia informado o estado clínico do paciente.

Imagens: Divulgação/redes sociais


Deixe seu comentário


Publicidade