Polícia

Mototaxista clandestino é assassinado na Zona Norte

O crime aconteceu na Travessa Leão Zagury, Jardim Felicidade 1


Por volta das 22h, desta sexta-feira, (15), aconteceu um homicídio, e a vítima foi o mototaxista clandestino Danilson Ferreira Sena, 33 anos. O crime aconteceu na Travessa Leão Zagury, Jardim Felicidade 1.

Uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo ten. Sílvio Santos, fazia patrulhamento, quando foi abordada por populares que informaram disparos de arma de fogo. No local indicado na denúncia, os policiais encontraram o mototaxista caído. Com a chegada de uma equipe da Politec no local do crime, os peritos constataram que a vítima tinha marca de um tiro na nuca e uma estocada na altura do pescoço.

O mototaxista atendia vários clientes através de solicitação via celular, por isso não se tem informações onde ele teria apanhado o suposto passageiro que praticou o homicídio e fugiu em um carro de cor prata que já o aguardava. “O crime pode ter sido planejado e tem características de execução”, relatou em entrevista, o tenente Sílvio Santos.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios também estiveram no local do crime (DECIP) investigando o caso. O corpo do moto taxista foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).

Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade